sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O mundo fashion é floral


Peça chave em qualquer guarda roupa feminino, assim como o pretinho básico, a moda floral já se faz presente há alguns anos e permanecerá nas coleções em 2012.

Dos pés a cabeça, literalmente, as flores invadiram os armários das mulheres que se mantém na moda. Dos calçados, passando pelas roupas, até os acessórios de cabelo, como diz a música dos Titãs, “há flores por todos os lados, há flores em tudo o que eu vejo” nessa coleção. Assim, se você procura em estar sempre por dentro de todas as novidades não deixe de apostar no floral.
Uma novidade dessa coleção é que o floral que antes era considerado apenas correto se usado com peças neutras e sóbrias, passou a ser permitido com outras estampas e padrões. Claro, o bom gosto é quem vai orquestrar essa escolha. Uma dica bem legal de escolher essa combinação é o espelho. Vestiu, olhou no espelho e o seu sexto sentido lhe sugeriu trocar de roupa, não hesite em atendê-lo imediatamente. Na dúvida, siga o velho conselho da vovó, com estampa use algo neutro. É preciso além do bom gosto, ter atitude para se vestir dessa maneira e ainda o cuidado de não ficar over!
Com relação às cores, bem, todas estão valendo! Mas ressalto que as cores mais chamativas e alegres como o verde, azul, amarelo, rosa e laranja serão as principais tendências. Com relação aos tamanhos do floral, vale o mesmo: pequenos para as mulheres de estilo mais romântico, médias e muitas flores grandes.
E você vai ficar fora dessa? Aproveite a estação das flores você também.
Veja abaixo algumas tendências.







A ESTORANI também está nessa tendência. Confira algumas de nossas criações:




Nenhum comentário:

Postar um comentário