segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Dressed for success

            Por onde ela passa, atrai a atenção de todos. Um leve sorriso no rosto e a certeza de que não foi fácil, mas que valeu a pena. Hoje é impossível ela ser despercebida. Maquiagem na medida certa, andar confiante. Sua aparência elegante e confortável é capaz de causar os sentimentos mas contraditórios nas outras mulheres. Essa é uma mulher ESTORANI ”dressed for success” (vestida para o sucesso).
E baseado nessa mulher que sabe o seu rumo, podendo mudá-lo ao seu bel prazer, que a ESTORANI lança a coleção verão 2013. As peças enfatizam o desejo contemporâneo de aliar o comportamento eco-friendly, saudável, autêntico, ousado, versátil, com o sensual, sofisticado e glamouroso. Para isso fez uma releitura das décadas de 1950, com as suas estruturas mais rígidas e tons pastéis, e de 1980, com a sua geração saúde, que pregava o exagero, a quebra de convenções e a explosão de cores.
Nessa interseção surgem vestidos, saias, blusas, camisas e chemisiers com formas arquitetônicas inovadoras nas modelagens das roupas, valorizando o corpo feminino, algumas vezes com peças fluidas e outras mais estruturadas, utilizando plissados, rendas, pregas e franzidos. Com comprimento mullet aparecendo em alguns vestidos e blusas e o uso das transparências em um jogo sensual de cobre/descobre.
Com toque suave e agradável à pele e aos olhos, foram usados malhas, radiosas, o modal, algodão e tricoline. Para as cores, além dos tons neutros tradicionais como o branco, cru e preto, a coleção verão 2013 tem a gama das cores vibrantes e solares como o vermelho, laranja, rosa, verde e azuis, assim como a presença dos metalizados. Como estampa, destaque para as scarf print (estampa lenço) e aplicação de bordados e rendas, spikes e botões dourados.
Na coleção Dressed for success a ESTORANI reflete a trajetória feminina de sucesso e a certeza de que o ”por vir” é um caminho de mais conquistas.

Opção para o final: Na coleção Dressed for success a ESTORANI é o complemento ideal para a sua trajetória de sucesso e a certeza de que o ”por vir” é um caminho de mais conquistas.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário