segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Bárbara Eugênia veste ESTORANI no Encontro com Fátima Bernardes

Na manhã do último dia 09 de setembro, o programa Encontro com Fátima Bernardes recebeu a nossa diva Bárbara Eugênia como atração musical do programa da Rede Globo. Bárbara Eugênia venceu a categoria Melhor Versão do Prêmio Multishow 2013 escolhida pelo júri especialista com a música "Porque Brigamos?" e com seu estilo inconfundível demonstrou  ao vivo o porquê foi a eleita.
Para se apresentar, Bárbara Eugênia usou o vestido Rock da ESTORANI, uma das tendências da coleção Primavera verão 203/14. O vestido tubinho com estampa retrô rock é de criação do nosso estilista Cezar Estorani e fabricado com o tecido Light da Santa Constância.
Detalhe da estampa do Vestido Rock ESTORANI
E se você perdeu a apresentação da Bárbara Eugênia no Encontro ou ainda quer revê-la cantando os seus sucessos clique nos nomes das músicas que ela cantou "Porque Brigamos?" e "Coração". Abaixo, aproveite para ver mais algumas fotos desse encontro especial.


Um encontro especial
A anfitriã com os convidados do programa
Para você que quer saber um dos motivos pelo qual Bárbara Eugênia foi premiada pelo canal Multishow, abaixo você confere o clipe oficial de "Porque Brigamos?". Nós já viciamos na voz doce da Bárbara nessa música que é uma delícia! Esperamos que você goste também!
 Fotos e vídeos: Rede Globo

Um comentário:

  1. Minhas duas cantoras preferidas, além da Bárbara, ainda tem a Joan Jett no vestido :D

    ResponderExcluir