A Diet Coke completa 30 anos de vendas na Europa e para
comemorar essa data especial o designer Marc Jacobs foi convidado para ser o
diretor criativo da bebida em 2013. A campanha intitulada ”Sparkling Together
for 30 Years” (em uma tradução livre ”Brilhando Juntos por 30 Anos) foi lançada
completa no último dia 12 de março e apresenta entre as peças publicitárias Marc
junto às latas e garrafas de alumínio gigantes que sustentam as modelos.
Marc Jacobs e seu estilo inconfundível |
Após o estilo excêntrico de Jean Paul Gaultier, que foi o
diretor criativo do refrigerante em 2012, a Diet Coke está com um look mais
casual com desenho e anúncios que refletem os códigos de estilo de Marc Jacobs.
Garrafas criadas por Gaultier inspiradas em Madonna |
Na apresentação da nova campanha, o designer avisou para
todos ”Diet Coke é um ícone… e eu adoro um ícone!”
Além dessas Marc Jacobs ainda aparece em uma série de fotos
sem camisa sensualizando com a sua diet coke. O designer que está a um mês de
completar 50 anos de idade (no próximo mês) mostrou que está em excelente forma
física e revelou para o New York Daily que como comemoração da data vem para o
Rio de Janeiro tirar férias e aproveitar os dias de sol.
Em boa forma, o designer parece ter se divertido na campanha |
No final do mês, a marca deverá revelar ainda novas latas
criadas por Jacobs que tem sua própria linha de roupas e também está à frente
da marca Louis Vuitton. Estamos ansiosos para conhecer o que vem mais dessa
genialidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário