quinta-feira, 23 de maio de 2013

Concurso da Google emociona usuários

Que o site de buscas Google.com quer sempre nos surpreender, nós não discutimos. Eles sempre fazem isso com perfeição, mas como resultado de seu concurso de desenhos para a logo temporária do Google, acho que dessa vez nem eles esperavam por isso.

A 6ª Competição Anual Norte Americana de desenho para Google (Sixth Annual U.S. Doodle 4 Google competition) teve como tema o melhor dia de cada estudante. A ganhadora foi a estudante do estado de Wisconsin Sabrina Brady of Sparta que homenageou o melhor dia da vida dela: a volta do seu pai depois de 18 meses longe de casa pelo serviço militar na guerra do Iraque.
Em entrevista Sabrina revelou: "Quando eu tinha 10 anos, meu pai voltou da guerra para casa. Esse foi o melhor dia da minha vida".

O líder da equipe de Doodle (desenho) Ryan Germick escreveu um post no blog para falar da eleição da imagem criada por Sabrina: "Seu uso criativo das letras do Google para ilustrar este momento sincero ressoou claramente com os eleitores em todo o país e em todos nós no Google," disse Ryan.

Mas a aparência de seu Doodle, intitulado "Coming Home" (na tradução Voltando para casa), na página inicial do Google americano durante todo o dia de hoje é apenas o começo para Sabrina. Ela também ganhou uma bolsa de estudos no valor de US$ 30.000 para cursos (ela planeja participar do Colégio Minneapolis de Arte e Design no próximo Outono), um computador Chromebook, e uma bolsa de tecnologia no valor de 50.000 dólares para a sua escola.

O Google também entregou quatro $ 5.000 bolsas de estudo para outros quatro finalistas nacionais do concurso Doodle 4 Google. Abaixo você vê as imagens feitas pelos outros quatro finalistas.



Ao todo o Google revelou que recebeu 130 mil inscrições este ano, número superior ao do ano passado que totalizou 114 mil. Nós da Estorani parabenizamos o Google pela bela iniciativa! Incentivando as novas gerações para criar um futuro melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário