terça-feira, 19 de março de 2013

Lagerfeld

Em homenagem ao 100° aniversário da primeira boutique Chanel a existir, o designer alemão Karl Lagerfeld  está previsto para mais uma vez voltar a cadeira de diretor. Dessa vez Lagerfeld está escalado para fazer um pequeno filme em Paris com a participação de Keira Knightley para celebrar essa data tão especial da abertura da famosa grife na 31, Rue Cambon.
Karl e Keira na famosa escada da loja da Rue Cambon
Keira Knightly na loja em que ficava o atelier de Coco Chanel
Fachada da primeira Boutique Chanel
Entrada principal da loja
Karl Lagerfeld é um dos estilistas mais influentes do mundo da moda do século XX e um dos responsáveis pela continuidade das obras primas de marcas como Chanel, Fendi e também da sua marca que leva o seu nome.
Em maio de 2009 para lançar a coleção Outono / Inverno 2009/10 da Chanel, o designer produziu e dirigiu um pequeno documentário de 5 minutos protagonizado pela top Lara Stone e narrado pelo próprio Lagerfeld intitulado "Fitting Room Follies". Segundo a crítica, esse pequeno documentário apresenta uma visão única da pré-coleção da Chanel. No vídeo, Lara aparece experimentando as roupas, enquanto ouve-se ao fundo o designer dizendo "Vire-se para mim e sorria!" ("Turn to me and laugh!")
Lara Stone

Ainda não viu esse vídeo? Clique Aqui e mate sua curiosidade!

Aguardamos ansiosos esse novo vídeo!

Fonte e imagens: internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário