quarta-feira, 13 de março de 2013

Marc Jacobs estrela a nova campanha da Diet Coke para a Europa


A Diet Coke completa 30 anos de vendas na Europa e para comemorar essa data especial o designer Marc Jacobs foi convidado para ser o diretor criativo da bebida em 2013. A campanha intitulada ”Sparkling Together for 30 Years” (em uma tradução livre ”Brilhando Juntos por 30 Anos) foi lançada completa no último dia 12 de março e apresenta entre as peças publicitárias Marc junto às latas e garrafas de alumínio gigantes que sustentam as modelos.

Marc Jacobs e seu estilo inconfundível
Após o estilo excêntrico de Jean Paul Gaultier, que foi o diretor criativo do refrigerante em 2012, a Diet Coke está com um look mais casual com desenho e anúncios que refletem os códigos de estilo de Marc Jacobs.
Garrafas criadas por Gaultier inspiradas em Madonna
Na apresentação da nova campanha, o designer avisou para todos ”Diet Coke é um ícone… e eu adoro um ícone!”
Além dessas Marc Jacobs ainda aparece em uma série de fotos sem camisa sensualizando com a sua diet coke. O designer que está a um mês de completar 50 anos de idade (no próximo mês) mostrou que está em excelente forma física e revelou para o New York Daily que como comemoração da data vem para o Rio de Janeiro tirar férias e aproveitar os dias de sol.
Em boa forma, o designer parece ter se divertido na campanha
No final do mês, a marca deverá revelar ainda novas latas criadas por Jacobs que tem sua própria linha de roupas e também está à frente da marca Louis Vuitton. Estamos ansiosos para conhecer o que vem mais dessa genialidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário