terça-feira, 12 de março de 2013

Simply the best: Tina Turner estreia na capa da Vogue alemã!

Ícone POP desde os anos 60, Tina Turner fez o seu début na publicação Vogue aos 73 anos de idade! Com a pele e o cabelo que não denunciam nem de longe a sua idade, a cantora e atriz, que ficou conhecida por sua voz potente, seus looks ousados e pernas maravilhosas, aparece na capa da publicação alemã com um visual sofisticado mas quase discreto em tom de azul marinho. Confira conosco abaixo:
Tina que ficou conhecida por suas participações em diversos filmes e pelas dezenas de álbuns gravados, teve importante voz ativa na luta das mulheres contra as agressões físicas sofridas. Em sua biografia publicada em 1986, Tina revelou que sofria constantes agressões do ex-marido e companheiro de profissão Ike Turner, o que a levou a terminar o casamento e a se lançar em carreira solo.
A diva da black music, dona de uma voz inconfundível, mostra mais uma vez que tem uma capacidade incrível de se reinventar e se mostra muito segura de sua imagem. Seria isso o prelúdio de um retorno aos palcos e às gravadoras? 
E vocês, o que acham dessa aparição linda da Tina Turner?

Nenhum comentário:

Postar um comentário