segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Extra! Extra! Maison Dior com novo designer


A casa de moda francesa Dior está próxima de fechar contrato com o aclamado designer belga Raf Simons. Ele é o mais cotado estilista para assumir as criações da Maison que serve de ícone para tantos fashionistas pelo mundo.
Raf Simons próximo de ser o novo Couturier da Dior
Suas coleções, até então somente para roupas masculinas, são fortemente influenciada pela cultura jovem embora em uma maneira indireta. O estilista é famoso por combinar cortes clássicos do guarda roupa masculino com itens influenciados no estilo streetwear. Raf Simons é considerado com um dos mais importantes inovadores na moda contemporânea masculina pela imprensa internacional.
Em seu histórico, temos a passagem de Raf Simons como diretor criativo da marca Jil Sander (do grupo Prada), trabalhos para Jean-Paul Gaultier e ainda houve rumores de um possível contrato com a Maison Yves Saint-Laurent, que foi negado posteriormente.
O estilista não tem medo de ousar, seja em cores ou formas. Cabe a nós agora esperar a confirmação do contrato e ver quais as novidades Simons trará pra gente a frente da Maison Dior. J’adore!
Confira abaixo algumas das criações de Raf Simons.

Uma parte da criação de sapatos do designer




O estilista veste uma de suas peças



Nenhum comentário:

Postar um comentário