segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Valentino ao alcance de todos: Designer lança museu virtual com mais de cinco mil arquivos de seu trabalho


Foi lançado na tarde desta segunda-feira, 05/12/2011, o Museu Virtual do grande e admirado estilista Valentino Garavani. Uma exibição permanente de suas cinco décadas de trabalho, o museu virtual faz com que os fashionistas do mundo inteiro possam se aproximar de todas as criações do designer. Ao todo são mais de cinco mil arquivos fotográficos de vestidos, croquis e campanhas publicitárias e ainda de brinde 95 vídeos de ventos, apresentações e desfiles, tudo ao alcance de um “click”.

A projeção de como é o Museu Virtual Valentino Garavani em 3D
Entre as peças mais aguardadas, os vestidos que se tornaram ícones na história do estilista como o do casamento de Jacqueline Onassis e o modelo usada por Anne Hathaway na cerimônia do Oscar 2011.

Anne Hathaway antes da cerimônia de entrega do Oscar 2011

Só por curiosidade da grandeza de seu trabalho, se ao invés de virtual o museu fosse físico, ocuparia um espaço equivalente a 10 mil metros quadrados. Para ter acesso ao novo Museu, é preciso fazer o download da aplicação no site www.valentino-garavani-archives.org e ingresse nesse mundo de moda, beleza e muito glamour.
Confira algumas fotos do seu trabalho.
Nossa musa e über-model Gisele by Valentino.


O designer como sempre muito aplaudido após as apresentações de  suas criações

Nenhum comentário:

Postar um comentário